Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress

Perguntas frequentes

Aqui você encontrará informações para te auxiliar a ter sempre o melhor de seus serviços INSTALLNET.

1 - Onde posso pagar minha fatura?

Você pode pagar a sua fatura até o vencimento em qualquer agencia ou correspondente bancário até o vencimento, depois de vencida, somente nas lojas da INSTALLNET.

2 - Como posso pegar 2ª via da minha fatura?

Para obter a segunda via de sua fatura, ligue para nossos telefones de contato ou por email.

3 - Eu posso mudar a data do vencimento das minhas faturas?

Para mudar a data de vencimento da sua fatura, procure uma das lojas INSTALLNET e solicite a mudança. As datas disponíveis são para os dias 5,10,15 do mês.

4 - Como solicito Suporte?

Para solicitar o suporte técnico da INSTALLNET pode pedir por telefone,email ou pelo formulario de contato.

1 - Ao contratar um plano de internet, pagamos pelo equipamento?

Os equipamentos instalados na residência do cliente são em regime de comodato, em algumas promoções, o cliente não paga pela sua utilização, arcando somente com a taxa de instalação.

2 - Existe fidelidade? Posso cancelar antes do prazo contratado?

Todos os planos têm fidelidade de 12 meses, o que pode variar conforme promoção vigente. Quanto ao cancelamento antes do prazo de fidelidade, o mesmo gera multa proporcional pró-rata.

3 - Quando solicitar o cancelamento?

O cancelamento pode ser á qualquer tempo, gerando ou não a multa rescisória conforme a modalidade do contrato vigente, procurando uma das lojas INSTALLNET.