Perguntas frequentes
1 - Onde posso pagar minha fatura?
Você pode pagar a sua fatura até o vencimento em qualquer agencia ou correspondente bancário até o vencimento, depois de vencida, somente nas lojas da INSTALLNET.
2 - Como posso pegar 2ª via da minha fatura?
Para obter a segunda via de sua fatura, ligue para nossos telefones de contato ou por email.
3 - Eu posso mudar a data do vencimento das minhas faturas?
Para mudar a data de vencimento da sua fatura, procure uma das lojas INSTALLNET e solicite a mudança. As datas disponíveis são para os dias 5,10,15 do mês.
4 - Como solicito Suporte?
Para solicitar o suporte técnico da INSTALLNET pode pedir por telefone,email ou pelo formulario de contato.
1 - Ao contratar um plano de internet, pagamos pelo equipamento?
Os equipamentos instalados na residência do cliente são em regime de comodato, em algumas promoções, o cliente não paga pela sua utilização, arcando somente com a taxa de instalação.
2 - Existe fidelidade? Posso cancelar antes do prazo contratado?
Todos os planos têm fidelidade de 12 meses, o que pode variar conforme promoção vigente. Quanto ao cancelamento antes do prazo de fidelidade, o mesmo gera multa proporcional pró-rata.
3 - Quando solicitar o cancelamento?
O cancelamento pode ser á qualquer tempo, gerando ou não a multa rescisória conforme a modalidade do contrato vigente, procurando uma das lojas INSTALLNET.